Felipe Augusto homenageia PMs que participaram da prisão da “Quadrilha do PIX”

Felipe Augusto homenageia PMs que participaram da prisão da “Quadrilha do PIX”

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, participou na manhã desta segunda-feira (4), de cerimônia em homenagem aos Policiais Militares que participaram da operação integrada das polícias Militar e Civil que prendeu a “Quadrilha do PIX”, em junho deste ano.

Durante a cerimônia, foram entregues placas aos policiais envolvidos na operação que desmontou a quadrilha que agia na Costa Sul e acabou cercada e presa na Rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-55), na altura do bairro Barra do Sahy. Também houve descerramento de uma placa instalada na entrada do prédio do Batalhão da Polícia Militar no município.

Foram homenageados: o capitão PM Fabricio Ricardo Paluri Cunha; 1º sargento  Augusto Manuel Seravalli Rivas; 3º sargento Emerson da Silva Pinto; cabo  Mário Jorge Reis Silva Filho; cabo  Leandro Ortiz Raimundo; cabo  Ewerton Heleno Cândido de Oliveira; cabo Leandro Mariano da Silva; cabo  Rodinilson Santos de Souza; cabo  Joao do Rosario Silva Filho; cabo  João Alexandre da Conceição Vieira; soldado  Jhoão Pedro Luis de Paula Capucho; soldado Clayton Rocha; Douglas Rodrigues Bittencourt da Costa; soldado  Diogo do Rosário Xavier; soldado  Lucas dos Santos Chagas; soldado  Ronaldo da Silva; soldado  Aleksander Molinari da Silva; soldado Joanderley Pereira Miguel  e soldado  Wanderley Fernando da Silva Junior.

O prefeito falou sobre a homenagem. “É motivo de muito orgulho e muita honra manifestar o nosso agradecimento aos senhores. Muito obrigado pela dedicação e excelente trabalho em prol de nossa população”. Destacou Felipe Augusto, que também reiterou a importância da parceria da prefeitura com a Polícia Militar, por meio da atividade delegada, manutenção das viaturas e prédios, entre outras.

O tenente coronel PM e comandante do 20º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), André Luiz Paes, e o comandante da 1ª Companhia da PM em São Sebastião, capitão Fabricio Ricardo Paluri Cunha, parabenizaram os policiais que atuaram na operação; agradeceram ao prefeito Felipe Augusto pela homenagem e pelo apoio à Polícia Militar.

Também participaram da cerimônia: o vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldinho Moreira; os secretários Luis de Carvalho (Governo); Emerson Elias (Segurança); Leonardo Lourenço Bastos (Adjunto de Planejamento); Elaine Nunes Maciel (Esportes); Cristiano Teixeira (Presidente da Fundass) e André Maciel (comandante da Guarda Civil Municipal).

 

POLÍCIA CIVIL

Na tarde dessa segunda-feira, os policiais civis que participaram dessa operação de desmonte da “Quadrilha do Pix” também serão homenageados pelo prefeito.

A OCORRÊNCIA

A operação integrada das polícias Militar e Civil foi realizada em 18 de junho e prendeu o grupo criminoso acusado de cometer vários roubos na Costa Sul de São Sebastião. Quatro indivíduos que integravam a chamada “Quadrilha do PIX” foram presos durante o cerco policial.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dois simulacros de pistola, 10 munições calibre 38 e seis munições calibre 44. O veículo que a quadrilha utilizava – um Chevrolet Onix – também foi apreendido. No carro da quadrilha, o motorista portava um revólver e outro no banco de trás levava mais uma arma. Questionados pelos policiais, eles informaram que estavam à procura de outra residência para a prática de roubo e confessaram os assaltos anteriores.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil foi registrado porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. Todos os envolvidos nos crimes ficaram à disposição da justiça.

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.