Encontro da Amizade na Quadra do Bairro São Francisco

Encontro da Amizade na Quadra do Bairro São Francisco

O evento Encontro da Amizade aconteceu na Quadra do Bairro São Francisco, neste domingo (03), com uma média de 60 pessoas participando de partidas de vôlei adaptado. O encontro contou com equipes de Taubaté e Santa Izabel engrandecendo o festival.

A atividade ajuda na integração do idoso, socialização e a prática de esportes traz de volta uma perspectiva de uma vida mais saudável e longínqua. O Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI – PONTAL DA CRUZ) é o responsável pela organização do evento que tem apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

De acordo com Sebastião Passarelli, membro do CCTI, esse evento já teve várias edições com jogos lúdicos como cartas, dominó, xadrez e danças. Entretanto, houve uma dispersão dos praticantes por conta da pandemia de COVID-19, mas agora, a ideia é retomar essas atividades com novas turmas.

“O voleibol adaptado é um santo remédio para vivermos mais, traz um bem-estar para o físico e o mental”, contou Passareli.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *