Encerram-se sexta-feira (10) inscrições para curso gratuito que auxilia a entrar no mercado de trabalho

Encerram-se sexta-feira (10) inscrições para curso gratuito que auxilia a entrar no mercado de trabalho

O programa é voltado para quem deseja ingressar na vida profissional ou iniciar uma nova carreira

As inscrições do curso “Preparação para o mundo do Trabalho” acabam na próxima sexta-feira (10). O programa é gratuito e online, e visa auxiliar pessoas que estão à procura do primeiro emprego ou desejam se recolocar profissionalmente.

Com carga horária de 14 horas, o curso começa em 21/09/21. É preciso que o participante tenha 14 anos ou mais, 5º ano do ensino Fundamental completo e conhecimento em navegação na internet.

As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp do PAT – (12) 99211-6333 – ou nas unidades:

— PAT Centro: Av. Guarda-Mor Lobo Viana, nº 435, Centro. Telefone: (12) 3892-1600;

— PAT Costa Sul: Av. Walkir Vergani, nº 36, Boiçucanga. Telefone: (12) 3865-3656.

Essa é a segunda turma do curso promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Departamento de Trabalho e Emprego da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Capacitação de qualidade

O programa é realizado pelo SENAI, um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina.

O curso “Preparação para o mundo do Trabalho” tem como objetivos apresentar os desafios do mundo do trabalho; identificar oportunidades de trabalho; concretizar planos profissionais; oferecer dicas para se destacar em processos seletivos; e construir uma imagem positiva no ambiente de trabalho.

Para saber mais sobre essa instituição de ensino profissionalizante, acesse: https://www.sp.senai.br/

Fonte: Prefeitura de São Sebastião  

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.