Em São Sebastião as linhas do transporte universitário serão suspensas em virtude do recesso escolar

Em São Sebastião as linhas do transporte universitário serão suspensas em virtude do recesso escolar

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que as linhas do transporte universitário serão suspensas na próxima semana, em virtude do encerramento do período letivo regular de aulas das instituições de ensino superior frequentadas pelos estudantes sebastianenses.

A partir de (01) as linhas já serão reduzidas, considerando a baixa frequência dos alunos em razão da proximidade do recesso escolar e o término das aulas regulares.

As linhas para Mogi das Cruzes serão reduzidas para dois ônibus, sendo um com saída às 15h20 e outro às 16h da Rodoviária de São Sebastião, permanecendo até a próxima quarta-feira (07). Os alunos da Linha 05, com embarque na Estrada do Cascalho devem embarcar na avenida principal, sendo garantido o desembarque na Estrada do Cascalho no retorno.

Para Caraguatatuba, mantem-se a linha com saída às 17:30hs da Topolândia e retorno as 22:45hs, devendo trafegar até a próxima quarta-feira (07), também sendo o último dia do período regular de aula.

Para São José dos Campos, o transporte universitário trafega até esta quarta-feira (30), considerando que o calendário das instituições de ensino superior contempla hoje como o último dia de aula regular.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *