DISTRIBUIÇÃO DE COBERTORES PELO FUNDO SOCIAL PARA POPULAÇÃO DE RUA

DISTRIBUIÇÃO DE COBERTORES PELO FUNDO SOCIAL PARA POPULAÇÃO DE RUA

Ação social solidária ocorreu em parceria com o Centro Comunitário Bom Pastor de São Sebastião – Associação Maria Eufrásia Pelletier – Paróquia São Sebastião

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, no fim da tarde desta quarta-feira (18), distribuiu 70 cobertores a população de rua, na Região Central, em ação social solidária, conjunta e descentralizada, com o Centro Comunitário Bom Pastor de São Sebastião – Associação Maria Eufrásia Pelletier – Paróquia São Sebastião, administrado pelas irmãs do Bom Pastor, irmã Maria Geralda.

De acordo com a freira Maria Geralda, a entidade filantrópica ampara mulheres marginalizadas e pessoas em situação de rua, com alimentação e doação de itens de inverno.

Os cobertores doados compõem o estoque do Fundo Social. Segundo o presidente, Elias Rodrigues, quem quiser e puder doar cobertores, mantas e edredons, em bom estado, deve dirigir-se a sede da entidade, localizada a Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, ou a retirada de donativos pode ser agendada pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Entidades filantrópicas, igrejas, iniciativa privada, grupos de apoio, governo municipal e o sebastianense amparam e colaboram para ajudar quem mais precisa e nesta época de baixas temperaturas, não é diferente. Agradeço ao Centro Comunitário Bom Pastor de São Sebastião, Associação Maria Eufrásia Pelletier, Paróquia São Sebastião, administrado pelas irmãs do Bom Pastor, na pessoa da irmã Maria Geralda pela assistência solidária a esta população que necessita de total apoio e amparo. A equipe do Fundo Social de São Sebastião está à disposição e juntos, é possível, continuarmos com ações solidárias que atendam a cada sebastianense que precise”, disse Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Campanha Inverno Solidário 2022

A iniciativa, coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Governo do Estado de São Paulo visa arrecadar cobertores novos para doações a pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social, população de rua, entidades filantrópicas, hospitais e centros de acolhimento, durante o outono e o inverno, até o dia 21 de setembro.

Em São Sebastião, brevemente serão divulgados os locais com as caixas de coleta de cobertores para a campanha Inverno Solidário 2022.

Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.