COI de São Sebastião identifica quadrilha que furtava bicicletas no município

COI de São Sebastião identifica quadrilha que furtava bicicletas no município

Cidadão que teve sua bicicleta furtada pode comparecer à Delegacia e tentar identificar entre as apreendidas

Nesta quarta-feira (02), a Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), vinculado à Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), identificou uma quadrilha de furto de bicicletas que atuava no município, propiciando a captura dos envolvidos.

A pedido da Polícia Civil, os agentes do COI conseguiram localizar um veículo supostamente envolvido no transporte de bicicletas de origem suspeita, após o Sistema Muralha identificar os dados correspondentes ao automóvel.

Assim que o sistema detectou a presença do veículo no município, os agentes de segurança iniciaram o monitoramento através das câmeras de vigilância distribuídas pela cidade e comunicaram a localização dos suspeitos à Polícia Civil.

Após a abordagem, foi constatado que a condutora do veículo estava em posse de algumas bicicletas de origem suspeita. Outras diligências e mais de 30 bicicletas foram apreendidas durante essa operação. A Polícia Civil tem ciência de outros envolvidos e já está tomando as devidas providências para capturá-los.

Segundo a investigação, os indivíduos envolvidos receptavam bicicletas furtadas em São Sebastião e vendiam em Caraguatatuba.

Caso algum munícipe tenha sua bicicleta furtada ou roubada, a SEGUR indica que compareça à Delegacia de Polícia, na Avenida Armando Salles de Oliveira, nº 640, no Centro, para ver se consegue recuperá-la entre as bicicletas apreendidas.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.