Campeonato Municipal de Futebol tem rodada cheia de jogos neste domingo

Campeonato Municipal de Futebol tem rodada cheia de jogos neste domingo

Pelo menos 13 jogos vão movimentar a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São Sebastião, neste domingo (1º). Organizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), em parceria a Associação Esportiva do Litoral, as partidas serão válidas pelas três divisões do campeonato.

Quatro partidas das equipes da 1ª Divisão serão divididas em três campos diferentes do município. No Estádio Municipal Otoniel Santos, o Juventude joga contra o Olaria, às 9h30. Em seguida, às 11h30, o Grêmio Barequeçaba enfrenta o Boca Juniors.

No campo do Boiçucanga F.C, às 13h30, os anfitriões disputam três pontos contra o Gaivota. Para fechar as partidas da 1ª Divisão, no Campo do Clube Atlético Guarani, na Enseada, os ‘donos da casa’ fazem o confronto contra o time do Sato.

Pela 2ª Divisão, o Caraguatá pega o Estrela do Mar, às 11h30, no Estádio Municipal. No mesmo local, às 15h30, o Canto do Mar joga contra a equipe da Costa Sul, União Cambury. No Campo do Guaecá, às 13h30, o líder Juventus vai à luta por três pontos contra o Vila Baiana. Para encerrar as partidas da 2ª Divisão, o Barra do Una recebe em seu campo a Portuguesa, às 15h30.

Na 3ª Divisão serão cinco jogos, a Portuguesa “B” vai em busca de três pontos diante do Caiçara Toque-Toque, no Campo do Maresias F.C, às 9h30. A Matonense enfrenta o Liverpool no Estádio Municipal, às 11h30. O Diadema “B” busca a liderança do grupo contra a equipe Unidos Coaracy, no Campo do Boiçucanga, a partir das 11h30.

Às 13h30, o Atlético Bela Vista tenta tirar a invencibilidade do UASS, líder do grupo C, no Estádio Municipal. Encerrando a rodada, o Nova Guará pega o último colocado do grupo, o Pontal, às 13h30, no Campo do Atlético Guarani.

O campeonato é considerado pelos atletas e técnicos o mais importante da cidade, reunindo mais de 1.300 participantes entre amadores e profissionais. No ano passado, os times vencedores do torneio foram o Juventude, que conquistou o título da 1ª Divisão, o Vila Amélia, que levou a taça da 2ª Divisão, e o Juventus, que ficou com o título da “Terceirona”.

Na primeira divisão deste ano, 12 times irão brigar pelo título, enquanto outros 11 formam a segunda divisão. Já para a terceira divisão, são outras 15 equipes. A divisão principal e a segunda adotam o formato de pontos corridos, com classificação dos quatro melhores. Enquanto isso, na terceira divisão, os times são divididos em grupos, com jogos de ida e volta, e após a primeira fase, os confrontos seguem o formato eliminatório.

A competição tem previsão de término em 26 de novembro e os melhores do campeonato serão premiados com medalhas e troféus para os primeiros colocados.

Classificação

Primeira Divisão

1º – A.E Caiçara – 10 pontos

2º – Sebastianense – 9 pontos

3º – Juventude – 7 pontos

4º – Sato – 7 pontos

5º – Guarani – 6 pontos

6º – Vila Amélia – 6 pontos

7º – Olaria – 4 pontos

8º – Boca Jr – 3 pontos

9º – Grêmio Barequeçaba – 3 pontos

10º – Pau Brasil – 0 pontos

11º – Gaivota – 0 pontos

Segunda Divisão

1º – Juventus – 9 pontos

2º – Vila Baiana – 6 pontos

3º – Canto do Mar – 6 pontos

4º – Guaecá – 5 pontos

5º – Diadema – 4 pontos

6º – Barra do Una – 4 pontos

7º – Maresias – 4 pontos

8º – União de Cambury – 4 pontos

9º – Caraguatá – 3 pontos

10º – Portuguesa – 2 pontos

11º – Estrela do Mar – 0 pontos

Terceira Divisão

Grupo A

1º – Sete de Setembro – 10 pontos

2º Liverpool – 7 pontos

3º – Matonense – 3 pontos

4º – União Itatinga – 0 pontos

Grupo B

1º – Cachoeira – 6 pontos

2º – Diadema “B” – 6 pontos

3º – Unidos Coaraci – 5 pontos

4º – Portuguesa “B” – 1 ponto

5º – Caiçara Toque-Toque – 1 ponto

Grupo C

1º – UASS – 12 pontos

2º – Atlético Bela Vista – 9 pontos

3º – Vale Verde – 6 pontos

4º – Nova Guará – 4 pontos

5º – Pontal – 0 pontos

 

Fonte: PMSS

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *