CÂMARA DE SÃO SEBASTIÃO APROVA CONTAS DA PREFEITURA DO EXERCÍCIO DE 2018

CÂMARA DE SÃO SEBASTIÃO APROVA CONTAS DA PREFEITURA DO EXERCÍCIO DE 2018

Os vereadores de São Sebastião aprovaram, por maioria de votos, as contas do exercício de 2018 do prefeito Felipe Augusto, que recebeu parecer prévio desfavorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE). Foram 8 votos a 4 pela aprovação depois de mais de uma hora de debate e leitura dos pareceres dos membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, durante a sessão de terça-feira, 22.

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Diego Nabuco, e o secretário, Marcos Fuly, emitiram parecer favorável às contas referentes ao exercício de 2018.

Já, o vereador e membro da Comissão de Finanças e Orçamento, Wagner Teixeira, apresentou parecer a favor da reprovação das contas, seguindo o parecer prévio emitido pela Egrégia Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em sessão realizada em 8 de setembro de 2020,  acompanhando o voto do Conselheiro Dimas Ramalho, como consta do processo eTC004673.989.18-2.

O parecer de Wagner foi acatado pelos vereadores Giovani dos Santos (Pixoxó), André Pierobon e Ercílio de Souza que votaram pela rejeição das contas de 2018. Já, além de Nabuco e Fuly, aprovaram as contas os vereadores Daniel Soares, Pedro Renato, Daniel Simões, Professor Cardim, Edivaldo Pereira Campos (Teimoso) e o presidente José Reis.

Fonte: Câmara Municipal de Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.