Banco do Povo de São Sebastião oferece renegociação de dívidas a clientes inadimplentes

Banco do Povo de São Sebastião oferece renegociação de dívidas a clientes inadimplentes

A Prefeitura de São Sebastião informa que clientes inadimplentes com o Banco do Povo Paulista têm a oportunidade de renegociar suas dívidas. Essa é uma ação promovida pelo Departamento Emprego e Renda, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), que objetiva auxiliar o empresário formal ou informal a estabilizar a sua condição financeira.

Quitas os débitos é uma forma de manter as portas abertas para novas oportunidades financeiras oferecidas pela instituição com a menor taxa de juros do mercado para os empresários.

Os empréstimos cedidos pelo Banco do Povo podem ser utilizados para diversos fins, como consertos em geral, divulgação do negócio, insumos, aluguéis de máquina, serviços de website, etc.

Quem estiver interessado em renegociar suas dívidas deve entrar em contato pelo telefone (12) 3892-5815 (WhatsApp), das 9h às 17h.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.