Reunião com servidores da Câmara Municipal
ENCONTRO COM SERVIDORES!
Na manhã de quarta-feira (15) o presidente da Câmara Municipal de São Sebastião, o vereador Edgar Celestino reuniu-se com os servidores da Câmara Municipal para um bate papo.
A reunião, que contou com a participação de cerca de 50 colaboradores, teve como objetivo estreitar os laços entre os parlamentares presentes, as novas equipes dos gabinetes e os colaboradores de carreira, além de proporcionar um momento de descontração e diálogo aberto, destacando as expectativas para o biênio 2025-2026.
Celestino ressalta a respeito da sua gestão aberta ao diálogo e comprometida com os servidores, “as portas da presidência e do meu gabinete estarão sempre abertas para ouvir sugestões e críticas” finaliza o presidente.