Brincando com o Pet

Brincando com o Pet
Compartilhe!

Olá queridos leitores, hoje eu estou de brincadeira!

Mas falando serio, brincar com o seu pet é muito importante, devido ao nosso dia a dia corrido, muitas vezes deixamos de brincar com nossos pets, e é ai que encontramos as surpresinhas em casa, como um sofá detonado, uma lixeira revirada e até um colchão destruído.

Brincar com seu bichinho, é muito gratificante para ambas as partes, e uma ferramenta poderosa contra o stress: Brinquedos de pelúcia, bolinhas, mordedores e arranhadores, são tantas opções, que deixa a gente na dúvida. Então peça sempre orientações no Pet shop de sua confiança, atenção à estrutura do brinquedo e ao tamanho do seu cão. Tente levar em consideração também o poder destrutivo do baixinho, tem cada cãozinho criativo, os gatinhos também não podem ficar de fora, um bom arranhador, vai poupar seu sofá e sua cortina, uma bolinha colorida ou um ratinho de pelúcia, sem duvida diversão garantida.

Como sempre falo e repito, cães são fabulosos e gatos são maravilhosos, feliz somos nós que podemos ter e aprender com nossos amigos de quatro patinhas. Amar um cão vai alem do afeto emocional. Tratar bem um animalzinho é dar a ele além do amor, um abrigo, uma alimentação de qualidade e higiene.

JANAÍNA CASOTTI DE SOUZA

Esteticista e proprietária da Pontal Animal, atua na área ha 11 anos e especialista em cães e gatos de diversas raças, tendo diversos cursos na área, inclusive especialização internacional.

Setembro


Compartilhe!

Revista Celebridades

A Revista CELEBRIDADES é uma publicação da Empresa: A.PLATCHECK-ME, CNPJ: 02.256.325/0001-65 Diretor Responsável: Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP revistacelebridades@globomail.com Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES. Tel /WhatsApp 55 12 97405-0109

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *