Prefeito de Ilhabela e Sindserv propõem pagamento em dinheiro do vale refeição aos servidores públicos municipais

Prefeito de Ilhabela e Sindserv propõem pagamento em dinheiro do vale refeição aos servidores públicos municipais

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci e representantes do Sindserv (Sindicado dos Servidores Públicos Municipais), anunciaram nesta quarta-feira (12), a proposta de pagamento em pecúnia (dinheiro) do benefício de refeição (SODEXO) dos servidores públicos municipais.

A iniciativa atende solicitação do Sindserv e o Projeto de Lei será encaminhado à Câmara Municipal para apreciação e a ideia é que a nova forma de concessão do benefício comece a valer assim que finalizarem os atuais contratos de fornecimento de cartões dos benefícios de refeição ao trabalhador.

O Vale Refeição (SODEXO) será o primeiro, já com previsão de conversão em pecúnia a partir de novembro. A proposta é que o valor seja depositado igualmente no dia 20 de cada mês, direto na folha de pagamento.

“Quero agradecer ao Prefeito Colucci por entender esta necessidade e atender nossa solicitação. Esta medida será muito positiva para nossa categoria”, declarou o presidente da Sindserv, Carlos José de Oliveira.

“Com esta medida e livre das restrições de rede credenciada, o servidor poderá utilizar esse recurso nos comércios de sua escolha para a aquisição de alimentos, passando a beneficiar também outros estabelecimentos que até então estavam excluídos. Se é bom para os funcionários, é bom para a Administração Municipal e consequentemente, bom para a cidade”, destacou o Prefeito Toninho Colucci.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *