Por unanimidade, Toninho Colucci vence processo no STF e disputa a reeleição para prefeito em 2024

Por unanimidade, Toninho Colucci vence processo no STF e disputa a reeleição para prefeito em 2024

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, obteve decisão favorável dos ministros do STF, no processo que pedia a cassação dos seus direitos políticos, no caso da contratação temporária de um psicólogo.

Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, seguiram o voto do relator, ministro Nunes Marque, e juntamente com André Mendonça e Dias Toffoli despacharam seus votos na última segunda-feira (11), confirmando a tese da defesa de Colucci, de que nada de ilícito foi cometido, ao contrário da denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

“Temos um trabalho incansável em melhorar a vida das pessoas em Ilhabela. Agimos sempre em favor do munícipe. Sempre confiei na justiça e mais uma vez ela está prevalecendo e sendo feita. Os opositores que buscam vencer a próxima eleição no tapetão, terão que ter coragem e ir às urnas disputar comigo mais uma eleição!”, afirmou o prefeito Toninho Colucci.

Com a vitória de Colucci, o processo deve retornar para o “Tribunal de Origem”, onde de acordo com a nova Lei de Improbidade, deverá ser arquivado. A decisão também deve balizar um outro recurso de Toninho Colucci que tramita no STF.

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *