Inscrições abertas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Ilhabela

Inscrições abertas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Ilhabela

A Secretaria Municipal de Educação informa que as inscrições para o segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA) já estão abertas. Os interessados em retomar seus estudos e ampliar suas perspectivas no mercado de trabalho podem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Educação para efetivar a matrícula.

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, comprovante de endereço e documento comprobatório de escolaridade (na ausência do documento, não haverá impedimento da matrícula). Caso o aluno seja menor de idade, é necessária também a cópia da carteira de vacina.

A EJA representa uma importante oportunidade para aqueles que desejam concluir seus estudos e abrir novas portas. Por meio dessa modalidade de ensino, os alunos têm a chance de retomar o aprendizado e conquistar novas oportunidades na vida pessoal e profissional.

Durante a solenidade de abertura das inscrições, a formanda Tereza Cristina Santos Souza, aluna da E.M. Prefeito Eurípedes da Silva Ferreira, deixou seu depoimento emocionante. Aos 53 anos, Tereza destacou a importância da EJA como uma segunda chance para concluir seus estudos e abrir novas portas na vida. Ela agradeceu imensamente aos professores e amigos que estiveram ao seu lado, apoiando e incentivando durante essa jornada.

As inscrições para a EJA são uma oportunidade para todos aqueles que desejam dar um novo rumo em suas vidas, trazendo benefícios tanto pessoais quanto profissionais. A Secretaria Municipal de Educação convida a todos os interessados a participarem dessa importante iniciativa.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone: 3896-9120 setor de matrículas.

Fonte; Prefeitura de Ilhabela

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *