Ilhabela recebe exposição “Nem todas as cores”

Ilhabela recebe exposição “Nem todas as cores”

O Centro Cultural Waldemar Belisário recebe entre os dias 22 de setembro e 15 de outubro a exposição “Nem todas as cores” da artista Isadora Rüsche. A coletânea de trabalhos exibidos é um convite ao encontro entre o natural interno e externo, um passeio pela intersecção entre o selvagem interior e o exterior.

A artista plástica Isadora Rüsche pinta profissionalmente desde 2017. Já participou de exposições em galerias como a Art Lab, eventos e workshops em Ilhabela, desenvolveu trabalhos para o SESC (Serviço Social do Comércio) e Avistar Brasil, além de ministrar aulas no Guará Estúdio, ateliê referência em aquarela em São Paulo.

Os trabalhos da artista vão desde figurativos com a fauna e flora brasileira até trabalhos abstratos com interferência de materiais orgânicos. Isadora traz sequências de trabalhos que retratam um imaginário naturalista, materializando assimilações acerca da convergência de impressões da sua própria psique, seus sentimentos de introspecção quando em contato com o exterior intocado, selvagem.

Serviço

O Centro Cultural Waldemar Belisário fica localizado na Rua da Padroeira, 140 – Vila.

Fonte: PMI

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *