Ilhabela recebe 23ª Regata do Camarão no fim do mês

Ilhabela recebe 23ª Regata do Camarão no fim do mês

Após o sucesso da 50ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela, a cidade está ansiosa para receber mais uma vez a regata mais saborosa do Brasil. No dia 26 de agosto, a partir das 12h30, os amantes da vela têm a oportunidade de participar da 23ª edição da Regata do Camarão. O evento é aberto a todos os velejadores das classes convidadas, como Bico de Proa, RGS, Família e ORC Club.

A largada geral será realizada no Píer da Vila ao meio-dia, e, após a regata festiva, os velejadores se reúnem para a tradicional “canoa de cerveja” regada a muito camarão, na sede do Pindá Iate Clube. A Regata do Camarão é um evento promovido pela Prefeitura de Ilhabela em parceria com a Remax Mar & Vela. Os interessados em participar podem obter mais informações e se inscrever pelos telefones (12) 3896-3321 ou (12) 98145-6537.

Uma homenagem especial será prestada na edição deste ano, a regata levará o nome de Dionysio Sulzbeck, velejador e juiz de regata apaixonado pelo esporte, que faleceu aos 87 anos em 2022. Dionysio foi uma figura fundamental para o fortalecimento da vela tanto em São Paulo quanto em Ilhabela, desempenhando um papel crucial na consolidação desses esportes na região. Ao longo de várias décadas, atuou como juiz nos principais eventos de vela da América Latina, incluindo a Semana de Vela de Monotipos e a Semana de Vela Oceano de Ilhabela. Além disso, presidiu a FEVESP (Federação de Vela do Estado de São Paulo).

A 23ª Regata do Camarão conta com apoio da Decathlon, Corona Extra, Caktus Ocean Concept, Marcelo Molina, Sicredi, Top Tintas e NorthSails e integra a programação do 28° Festival do Camarão de Ilhabela.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *