Ilhabela fortalece laços com a Espanha visando acordos comerciais e impulsionar o turismo

Ilhabela fortalece laços com a Espanha visando acordos comerciais e impulsionar o turismo

Relações comerciais e desenvolvimento do turismo entre Ilhabela e a Espanha podem ser realidade num futuro próximo. A informação vem do prefeito do arquipélago, Toninho Colucci, que foi convidado a participar de um encontro na embaixada brasileira na Espanha e aproveitou para estreitar laços com o embaixador do Brasil no país e em Andorra, Orlando Leite Ribeiro.

“A Espanha é o segundo maior investidor no Brasil e o embaixador Orlando se mostrou muito interessado em desenvolver o turismo no nosso país e em conhecer Ilhabela. Essa é uma notícia muito positiva para a nossa cidade”, comemora Colucci.

O prefeito está no país europeu por ocasião do 15º Encontro Anual “International Forum of Sovereign Wealth Funds (Fórum Internacional de Fundos Soberanos) e foi um dos pouquíssimos convidados para participar do encontro com o embaixador Orlando Ribeiro.

Com o tema “Investindo na Transição”, o Fórum Internacional discute as oportunidades e desafios enfrentados pelos fundos soberanos diante das mudanças climáticas, digitais, institucionais e sociais. Além disso, a reunião anual ainda visa promover a boa governança e melhores práticas de investimento entre os mais de 40 fundos soberanos ao redor do mundo. A participação de Ilhabela é um marco histórico, uma vez que é a primeira vez que uma delegação brasileira faz parte do encontro.

Fonte: PMI

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *