Foram instaladas planas informativas sobre áreas congeladas em Ilhabela

Foram instaladas planas informativas sobre áreas congeladas em Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela deu início nesta quarta-feira (6/7), à reinstalação das placas informativas sobre áreas congeladas, após as anteriores terem sido alvo de vandalismo.

Foram instaladas placas nas áreas da Travessa Tangerino e no Campo do Senzala. Os próximos locais de sinalização serão nas áreas e núcleos do Senzala, Trilha da Toca, Morro da Irene, Travessa Chico Gravi, Paquetá e Green Park.

“A ação faz parte de uma operação estratégica da Prefeitura de Ilhabela em combater o crescimento e a ocupação desordenada em áreas públicas ou de Preservação Permanente”, destacou o secretário de Habitação e Gestão Territorial, Thiago Souza.

Além desta iniciativa, a Prefeitura de Ilhabela tem atuado fortemente nas ações de demolição, que são contínuas e que trata com tolerância zero as questões de invasões em áreas públicas e devolutas, com ações de demolições e apreensões.

Todas estas medidas são executadas em continuidade às iniciativas de combate ao crescimento desordenado na cidade, em consonância com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), entre o Executivo Municipal e Ministério Público Estadual.

Antes de comprar um lote ou imóvel, consulte a Prefeitura

A Prefeitura de Ilhabela continua com a Campanha “Antes de comprar um lote ou imóvel, consulte a Prefeitura, para que o interessado em investir na cidade não tenha problemas futuros.

O objetivo é que o cidadão se informe se o terreno ou lote está regular, se possui restrições urbanísticas ou está em áreas de preservação ambiental.

A Prefeitura de Ilhabela pede que o munícipe, em caso de dúvida, se dirija ao Setor de Protocolo para consultar sobre o imóvel ou lote.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.