17° Campeonato Brasileiro de HPE25, velejadores de Ilhabela no lugar mais alto do pódio

17° Campeonato Brasileiro de HPE25, velejadores de Ilhabela no lugar mais alto do pódio

Mais uma vez Ilhabela reforça sua vocação para a vela, tendo como representantes, velejadores da cidade no lugar mais alto do pódio de uma das principais competições náuticas do país, o 17° Campeonato Brasileiro de HPE25.

“Parabéns aos velejadores de Ilhabela pelo excelente desempenho no disputado Campeonato Brasileiro de HPE25, que reúne os melhores atletas da classe. Nossa cidade mais uma vez sendo bem representada, o que enaltece ainda mais nosso título de Capital Nacional da Vela”, destaca o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

No último sábado (5/11), o veleiro Ginga, sob o comando de Breno Chvaicer e os velejadores de Ilhabela, Gabriel Silva, Vicente Monteiro e Wilson Moura (que é funcionário da Santa Casa de Ilhabela), conquistaram o título de campeões do ano, na etapa final da competição, realizada no Aratu Iate Clube, na Baía de Todos os Santos (BA).

“Estamos muito felizes com o Campeonato aqui no Aratu e também muito felizes com a equipe que está cada vez mais entrosada, o que nos permitiu esta conquista. Muito importante para nós este quarto campeonato brasileiro”, destacou o comandante Breno Chvaicer, ressaltando o excelente desempenho de sua equipe ilhabelense a bordo.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *