Escolas esportivas de Ilhabela abrem inscrições a partir de 15 de janeiro

Escolas esportivas de Ilhabela abrem inscrições a partir de 15 de janeiro

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, anuncia que as matrículas para as escolas esportivas municipais terão início no dia 15 de janeiro. Serão oferecidas as seguintes modalidades esportivas: futebol, atletismo, basquete, futsal, jiu-jitsu, natação e hidroginástica, taekwondo, rugby, voleibol e handebol.

As inscrições são obrigatórias para todos, possuindo, ou não, cadastro de anos anteriores. Os interessados podem se inscrever presencialmente na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê, ou por meio do formulário online disponível em: https://tinyurl.com/escolinhasesportivasilhabela. Os horários, dias e categorias divididas por faixa etária estão disponíveis no link https://bit.ly/48ETTYy.

As novas inscrições poderão ser feitas durante todo o ano letivo, sujeito a entrar em lista de espera, mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG ou CPF, atestado médico 2024, declaração escolar 2024, foto (modelo 3×4), documentos do responsável, autorização para eventos e competições preenchida e comprovante de residência.

Alguns esportes ainda têm lista de espera de 2023, para conferir acesse https://bit.ly/48fiAek. Para mais informações, os alunos ou responsáveis podem se dirigir presencialmente a Secretaria de Esporte e Lazer no Paço Municipal, ou entrar em contato pelo telefone (12) 3896-9200.

As aulas são distribuídas nos polos esportivos do município, incluindo PEII Barra Velha e Itaquanduba, Campo do Galera, Campo do Portinho, Centro Cultural da Praia Grande, Praia do Perequê e Itaguaçu.

______________________________

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ilhabela

12 -9.9725-8589 / 12 -3896-9200 ramal: 9269

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *