Atleta sebastianense ganha prova beneficente Casca Runner em Caraguatatuba

Atleta sebastianense ganha prova beneficente Casca Runner em Caraguatatuba

O corredor da equipe de atletismo de São Sebastião, Jefferson William, ganhou a prova de corrida de rua ‘Casca Runner’, realizada no bairro do Porto Novo, em Caraguatatuba, no último domingo (12).

A prova beneficente tinha como principal objetivo arrecadar alimentos para famílias afetadas pelas fortes chuvas no Litoral Norte. Jefferson, que integra a equipe de atletismo da Prefeitura de São Sebastião, venceu a prova de 5km com a melhor marca dele no ano 16 minutos e 32 segundos.

Essa foi a segunda prova de Jefferson em 2023, que terminou a Corrida do Padroeiro de São Sebastião, em 22 de janeiro, no terceiro lugar da classificação geral masculina.

“É muito gratificante participar de uma prova beneficente, onde sabemos que depois dessa catástrofe muitas pessoas perderam muita coisa. Como atleta, tenho que ser solidário sempre que puder. Na corrida não é diferente, sempre buscamos ajudar um ao outro. Esta prova foi justamente para fazer o bem”, comentou o corredor.

Com apoio da Secretaria de Esportes (SEESP), o atleta segue fazendo treinamentos de base para melhorar o rendimento e visa os Jogos Regionais e Abertos deste ano como objetivos principais da temporada de competições 2023.

A próxima prova do atleta será a Kailash Trail Run (KTR) etapa de Ilhabela, entre os dias 24, 25 e 26 de março. “Estou sentindo a minha evolução diariamente. Estou trabalhando duro para representar São Sebastião e deixar o nome da cidade no alto do pódio. Essa é a minha missão”, completou Jefferson.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *