Prefeitura de Ilhabela apoia a comemoração à Padroeira do Brasil

Prefeitura de Ilhabela apoia a comemoração à Padroeira do Brasil

De 7 a 9 de outubro, Ilhabela celebra a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, com grande festa, no PEII Barra Velha, com barracas típicas e sorteio de prêmios, sempre a partir das 19h30.

Já a Novena, vem sendo realizada desde o dia 2 de outubro e irá até o dia 12, sempre a partir das 19h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada na rua Antônio Carlos Aires da Fé, 80, na Barra Velha.

As atividades em comemoração à Padroeira do Brasil contam com o apoio da Prefeitura de Ilhabela.

Feriado Nacional – Nossa Senhora da Conceição Aparecida, popularmente chamada de Nossa Senhora Aparecida, é a Padroeira do Brasil. Desde 1980 é celebrado seu dia, que foi a data na qual o Papa João Paulo II consagrou a basílica na cidade de Aparecida (SP). O santuário é considerado o quarto mais visitado do mundo, capaz de abrigar até 30 mil fiéis.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *