Lançamento do livro de autoria do Dr. Luiz Tadeu de Oliveira Prado (in memorian)

Lançamento do livro de autoria do Dr. Luiz Tadeu de Oliveira Prado (in memorian)

BRASIL 2023: UMA CONSTATAÇÃO DE QUE POUCO MUDOU

Presidente da OAB São Sebastião, Dra. Jaqueline Rodrigues Santana, entre outros diretores, marcaram presença no evento.

 

Luiz Tadeu (filho), Paula Prado (filha), Eliana Pace (jornalista que organizou os textos) e Carolina Bianca (filha)

 

Capa do livro:

Em noite memorável, familiares do Dr. Luiz Tadeu de Oliveira Prado (in memorian) promoveram o lançamento do livro do ex-presidente da OAB São Sebastião: BRASIL 2023: UMA CONSTATAÇÃO DE QUE POUCO MUDOU.

O evento ocorreu na Satélite Livraria e contou com as presenças de familiares, amigos, membros da atual diretoria da OAB, advogados e demais convidados.

Autor de quase 200 artigos escritos por ele no antigo jornal IMPRENSA LIVRE, que agora fazem parte desta coletânea, abrangendo em seus artigos de habitação e gestão responsável dos recursos à Segurança, Saúde, Transporte e Meio Ambiente, além de comportamento.
Assuntos de relevância nacional e internacional também não fugiam ao radar de Luiz Tadeu, tantas vezes escritos com uma boa pitada de bom humor; eram textos praticamente semanais, quando ele escrevia sobre o que naquele momento mais chamava sua atenção.
Enfim, ainda que in memoriam, a ideia de Luiz Tadeu era refletir não só saudosismo ou resgate de memória, mas deixar registrada a constatação de que 20 anos passados entre aquele longínquo fevereiro de 2003 e hoje, o cenário no Brasil pouco mudou.

 

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *