Dançarino e coreógrafo de Ilhabela é destaque em Portugal

Dançarino e coreógrafo de Ilhabela é destaque em Portugal

Caiçara, dançarino, coreógrafo, tri-campeão brasileiro de hip hop e campeão mundial de danças em 2019, Henrique Moreira é destaque em Portugal e o mais novo jurado das competições Last Chance Championship e Hip Hop International Portugal. “Ser convocado para ser jurado é uma verdadeira honra e fonte de imensa alegria para mim. Além disso, ter a oportunidade de participar desses eventos em apenas um ano de residência em Portugal é uma prova da minha dedicação e paixão pela cultura do hip hop”, declarou.

Henrique é filho de Kleber Moreira e Camila Santos, ambos professores de dança de Ilhabela, e, por muitos anos, se dedicou ao grupo de dança DRA, do município. Ele iniciou sua trajetória aos 4 anos. Hoje, com 21 anos, busca novos horizontes e reside na Europa.

“Representar minha cidade natal, Ilhabela, e o Brasil como um membro do painel de jurados da Last Chance Championship e da Hip Hop International Portugal é uma responsabilidade que abraço com orgulho. Isso não apenas me permite contribuir para o reconhecimento e a celebração do talento artístico brasileiro, mas também me oferece a chance de conectar e colaborar com artistas e jurados de todo o mundo. Que essa jornada como jurado seja apenas o começo de uma longa e gratificante trajetória no cenário internacional do hip hop”, acrescentou.

Sobre as competições

A Last Chance Championship e a Hip Hop International Porgual são competições que avaliam crews e battles e celebram a cultura urbana ao redor do  mundo.

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *