Governo federal vai oferecer passagens aéreas a R$ 200
O Governo Federal está em vias de inaugurar um programa inovador, o qual disponibilizará passagens aéreas por R$ 200 destinadas a aposentados, pensionistas e servidores públicos. Uma condição adicional é que somente indivíduos que não tenham efetuado voos nos últimos 12 meses serão elegíveis para adquirir tais passagens. Para facilitar o processo de verificação dos candidatos, está em fase de lançamento um site e um aplicativo.
A revelação desse programa, intitulado ‘Voa Brasil’, foi realizada durante uma palestra na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, pelo Ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França. De acordo com França, a implementação do programa está programada para iniciar no mês de agosto.
O ‘Voa Brasil’, anunciado pelo Governo Federal, visa democratizar o acesso a passagens aéreas com preços mais acessíveis em todo o território nacional. Vale ressaltar que nem todos os cidadãos brasileiros serão contemplados por essa iniciativa.
Fonte: Elaboração Própria

