IRMÃOS SEBASTIANENSES SÃO DESTAQUE NA COPA SÃO PAULO DE JUDÔ

IRMÃOS SEBASTIANENSES SÃO DESTAQUE NA COPA SÃO PAULO DE JUDÔ

Atletas integram as escolinhas da Secretaria de Esportes (SEESP) da Prefeitura de São Sebastião

Esporte em família. Os judocas Pedro Henrique Santos, 14 anos e Ana Beatriz Santos, 11 anos, moradores do bairro Boiçucanga, se destacaram na Copa São Paulo de Judô, realizada nos dias (19) e (20), no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, São Paulo. A copa foi organizada pela Federação Paulista de Judô.

A judoca faixa verde, Ana Beatriz obteve a terceira colocação, medalha de bronze, categoria pesado sub-13, divisão aspirante, e seu irmão Pedro Henrique, faixa marrom, medalha de ouro, primeiro colocado, categoria pesado sub-15, divisão especial.

“Esses irmãos são exemplos do grande trabalho de base desenvolvido nas escolinhas esportivas da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP). Eles foram bem preparados para as competições e o incentivo e apoio da secretaria e dos pais foi fundamental para a conquista destas medalhas”, afirmou o professor Uatila Ferreira dos Santos, faixa preta de judô, 3º grau.

“Eu me dediquei bastante aos treinos e só tenho a agradecer a minha família e a Prefeitura pelo apoio nos treinamentos, alimentação e transporte. Meu professor é casca grossa, no bom sentido, e me incentiva muito a competir. Essa medalha dedico a minha cidade e aos meus pais e professor”, disse Pedro Henrique.

“Meus pais sempre me apoiaram como atleta. Acompanhava eles e meu irmão nos campeonatos e comecei a competir, também. Somos uma família de atletas. Obrigada Prefeitura e SEESP pelo total suporte que recebemos”, argumentou Ana Beatriz. “Esporte é disciplina. Apoio totalmente meus filhos e marido e as medalhas são a consequência deste trabalho da Prefeitura e da minha família”, avaliou Maria José dos Santos, mãe dos judocas.

“Acompanho o Pedro Henrique, desde o início. Ele começou no judô, com seis anos. A partir daí, também comecei a praticar judô. Meus filhos já venceram diversas competições estaduais e interestaduais. Agora com a conquista na Copa São Paulo de Judô, ele vai participar do Campeonato Brasileiro Judô-5. O apoio da Prefeitura e SEESP incentiva e forma atletas profissionais. As escolinhas esportivas são a base dos futuros esportistas sebastianenses”, concluiu Rafael Santos, pai dos atletas.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.