Ter relação sexual todos os dias faz mal?

Ter relação sexual todos os dias faz mal?

A princípio, fazer sexo em excesso ou todos os dias não causa nenhum mal. No entanto, fisicamente, o excesso de relações sexuais pode provocar alguma dor, desconforto ou ardência nos órgãos genitais, tanto no homem quanto na mulher.

Como o sexo pode machucar?

Sexo é bom, claro, mas alguns movimentos errados podem causar dor e dar um fim para o “rala e rola” na hora. Seja uma assadura ou, até mesmo, uma fratura de pênis, melhor ir com calma e não abusar dos limites para evitar lesões sexuais comuns e outras mais perigosas.

É bom esclarecer que o pênis não tem osso, mas a força pode romper um dos dois cilindros internos que se enchem de sangue durante a ereção. Os sinais de uma fratura peniana são estalo, inchaço e dor intensa, que exige atendimento médico imediato.

Lesão, infecção ou falta de lubrificação também podem causar queimação ou dor. Sentir esse ardor de vez em quando provavelmente não é motivo para preocupação, mas se isso se tornar comum ou muito intenso, é melhor realizar uma consulta médica.

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *