Quer saber quais são as posições preferidas de alguns famosos?

Quer saber quais são as posições preferidas de alguns famosos?

O sexo é um dos momentos mais íntimos na vida de muitas pessoas e envolve várias técnicas para atingir o ápice do prazer.

Nessa caminhada até alcançar o orgasmo, algumas posições podem ajudar não apenas a apimentar a relação, mas, também, proporcionar sensações ainda mais prazerosas durante a transa. De lado, de quatro, frango assado e até mesmo a tradicional papai a mamãe, a outras mais sofisticadas e diferentonas, tem gosto para tudo, e o importante é achar aquela que lhe faz bem.

Para a cantora Jojo Todynho, por exemplo, a posição essencial na hora da penetração é de quatro, porque gosta de uma puxada no cabelo. Quem também já admitiu curtir ser agarrada pelos fios na transa foi a ex-BBB Juliette Freire. Já a atriz Giovanna Ewbank tem preferência por ficar no estilo papai e mamãe. A apresentadora Fernanda Lima afirmou ser fã de todas as posições porque consegue se satisfazer com todas elas. Juliana Paes, por sua vez, explorou as técnicas do Kama Sutra, e encontrou prazer na posição chamada de “barco a vela”.

Fernanda Lima

A apresentadora Fernanda Lima já comandou um programa dedicado ao sexo na TV, logo, não tem problema em falar sobre o tema. Em entrevista à Marie Claire, ao ser questionada sobre a posição que mais curte, ela foi sincera e admitiu que “todas” lhe agradam. “Vou de papai e mãe até as mais piranhas. Acho que tudo vale a pena. Tudo é inspiração para sexo: um filme, uma cena, um batom, uma comida, um olhar, o cheiro, um vento diferente. Viajar é uma ótima inspiração para o sexo”, afirmou.

Juliana Paes

A atriz Juliana Paes disse em entrevista ao GNT que, devido a sua personagem Maya, na novela “Caminho das Índias” (TV Globo), aprendeu algumas posições do Kama Sutra, e admitiu que a que mais lhe proporcionou prazer foi a do “barco a vela”. “Aprendi várias [posições]. A maioria é fácil e já conhecida, mas uma que eu gosto muito é a barco a vela”, pontuou. No “barco a vela”, a mulher é colocada na beira da cama, deitada de costas, com as pernas para cima, enquanto o homem se ajoelha e realiza a penetração prendendo-a pelos tornozelos.

Giovanna Ewbank

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a apresentadora Giovanna Ewbank brincou sobre “verdade ou consequência”, e contou qual a posição sexual que mais lhe dá prazer. “Eu sou tão sem gracinha. Pra mim ‘papai e mamãe’ é o melhor. E na cama. Gente, tem lugar mais confortável?”, disse a famosa, que é casada com o ator Bruno Gagliasso.

Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynho faz parte do time das celebridades que não tem problema em falar sobre sexo. A artista, que é adepta do anal, relatou que a posição que mais curte na hora H é de quatro. “Então, gente, todas [as posições] são sempre muito boas, né? Mas de quatro também é ótimo”, contou, ao ser questionada por um seguidor. Porém, Todynho salientou que seu parceiro precisa toma cuidado para não tirar a lce de sua cabeça e acabar com o clima. “Só precisa tomar cuidado para não tomar uma puxada no cabelo e a lace ir na mão do boy. É o cúmulo da humilhação”, completou.

Simone e Kaká Diniz

Simone Mendes e seu marido Kaká Diniz abriram o jogo sobre a posição sexual preferida de cada um em vídeo publicado no canal do YouTube da cantora. Em uma brincadeira para ver se o casal se conhece, a artista questionou ao amado se ele sabe qual a posição que ela mais gosta na hora de transar. O empresário disse que era por cima, mas ela negou, e admitiu que curte de quatro. “Não é não. Ai, que vergonha. A minha posição favorita é de quatro. É, sim, e você sabe. Fica sempre me pegando por trás”, declarou Simone. Na hora de responder qual a posição que mais agrada Diniz, Simone também errou ao opinar que ele tem preferência por cima. Segundo o empresário, ele prefere mesmo é por baixo. “Não, é ao contrário. Eu por baixo”, relatou.

Juliette Freire

Vencedora do “BBB 21” (TV Globo), a maquiadora Juliette Freire confessou durante sua estadia no reality que sua posição preferida ao transar é aquela em que seu parceiro consegue dar “uma puxadinha” no cabelo, além de “um tapinha de leve”. “Gosto de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo comprido. Para eu aceitar, eu tenho que está muito no auge”, contou.

 Kim Kardashian

A influencer e empresária Kim Kardashian não tem problemas em abrir o jogo e falar sobre sexo. Durante um bate-papo com a modelo Cara Delevingne para as páginas da revista Love, a socialite admitiu que sua posição preferida no sexo é “de costas”, embora não tenha dado maiores detalhes. Na mesma ocasião, Kim Kardashian foi sincera ao admitir que para ela não há muito diferença se o tamanho do pênis do seu parceiro estiver acima da média ou não, e ressaltou que não tem problema com nudez. “Ficar nua não me incomoda, pelo contrário, eu até gosto”, destacou.

Zoë Saldaña

Um dos principais nomes de Hollywood, a atriz Zoë Saldaña concedeu entrevista reveladora à Marie Claire, em que abordou temas íntimos, como as posições que mais lhe agradam na transa. Segundo contou, papai e mamãe, de quatro, em pé e a que lhe permite ficar por cima do parceiro, são as preferidas.

Gwyneth Paltrow

Quem também revelou a posição que mais gosta no sexo para as páginas da Marie Claire foi Gwyneth Paltrow. À publicação, a atriz contou que gosta de transar “de qualquer jeito, mas minha posição sexual preferida é por baixo”.

Fonte: UOL

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *