5 coisas que ELES odeiam na CAMA!!!

5 coisas que ELES odeiam na CAMA!!!

Você não precisa mudar todo o seu comportamento na hora do sexo, mas não custa nada ficar um pouco mais atenta, não é mesmo? O fato é que no começo eles podem achar essas atitudes até fofinhas ou engraçadas, mas com o tempo, se tornam extremamente desagradáveis e podem até contribuir para o fim de um relacionamento. Mas não se preocupe, essas 5 dicas simples irão te ajudar.

1- Não ter nenhuma atitude
Muitas mulheres permanecem estáticas no momento do sexo e esse é um erro muito grave. Não mover um músculo é a coisa menos erótica do mundo, tanto para eles quanto para você. Ninguém (mentalmente sã) gosta de fazer amor com um cadáver e é exatamente isso que vai parecer se você não tiver nenhuma atitude na relação sexual. Mexa-se, não deixe que ele faça todo o trabalho, mostre que tem sangue nas veias. Dessa forma, ele não ficará entediado e irá querer repetir a dose sempre que possível.

Mulheres, não se esqueçam: os homens gostam de seduzir, mas de vez em quando, eles também adoram ser seduzidos.

2- Insegurança
Ter relações apenas com as luzes apagadas, não deixá-lo olhar (e admirar) e explorar seu corpo são comportamentos que irão fazer você perder pontos com qualquer homem que queira fazer sexo. Sim, todas as mulheres se sentem inseguras, mas essa atitude pode levar a interpretações equivocadas e ele pode achar que você não quer fazer sexo. Além disso, não há nada mais chato que uma mulher que fica reclamando do próprio corpo durante a relação sexual. Essas são as formas que você possui, aceite-as, trabalhe para melhorá-las, se quiser, e curta o sexo com seu parceiro sem complexos.

As mulheres são muito mais críticas com seus corpos do que os parceiros sexuais. Porém, se ele diz que seu corpo é bonito, aceite o elogio e relaxe.

3- Nojo
Se você tiver nojo de alguma coisa na hora do sexo, é melhor não começar a fazer. O sexo é sobre dar prazer para ambos e acredite, os homens conseguem perceber quando estamos fazendo algo forçado, somente para agradá-lo. É melhor você abrir o jogo, dizendo que não gosta de sexo oral, por exemplo, do que fazer contra a vontade e demonstrar repulsa durante o ato. É broxante e o homem perde o tesão na hora.

Lembre-se de que você não é obrigada a fazer nada que te faça sentir desconfortável. Se você acredita que não vai se sentir à vontade com determinadas situações, a melhor decisão é evitá-las.

4 – Pouca criatividade
A monotonia na cama é fatal para um relacionamento e é uma das coisas que eles odeiam na cama. Se as relações sexuais caem em uma rotina e você se recusa a experimentar algo novo, provavelmente esse relacionamento vai sofrer as consequências mais tarde. As mesmas posições, os mesmos lugares, nada de surpreendente. Se vocês têm uma boa relação e desfrutam de um bom sexo juntos, por que não experimentar coisas novas? Os homens adoram tentar coisas diferentes, que tornam o sexo mais divertido e dinâmico. Você, como uma mulher, tem muita criatividade guardada aí dentro, apenas deixe sair e trabalhar a seu favor. Novas posturas, novos jogos, compartilhar fantasias. Vá muito além da posição papai e mamãe, tente um anal, um 69 para deixar o seu parceiro louco.

5- Ficar calada e não dizer o que gosta
Um dos piores erros que você pode fazer na cama é ficar quieta durante o sexo. O homem geralmente é sempre dois passos à frente, planejando tudo, então a noite de paixão é sempre se você simplesmente se deixar levar pelo momento. Mas há um ponto em que seu homem não pode avançar, já que ele não é um adivinho para saber o que você gostaria de fazer. Cada momento se torna um território desconhecido porque cada passo no sexo é diferente do anterior. Ficar calada na cama é uma das coisas que eles odeiam na cama, por isso seja clara e explícita no que você deseja fazer. Compartilhe seus desejos e fantasias.

Diálogo é fundamental
A lista de coisas que eles odeiam na cama é pequena e não é difícil para nós mulheres nos adaptarmos a ela. Uma boa opção é abrir um canal de comunicação com o seu parceiro para conversar sobre o que os dois gostam e não gostam na hora H. Renove, invente, crie coisas novas. Ouse com o seu parceiro e descubram juntos novas possibilidades. Dessa forma, a vida sexual de vocês sempre será plena.

Fonte: Mulheres bem resolvidas

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.