Prefeitura de São Sebastião recebe prêmio internacional de turismo no Panamá
Troféu foi recebido pela equipe de Turismo da cidade na madrugada desta terça-feira (5), durante cerimônia.
A prefeitura de São Sebastião (SP) recebeu, na madrugada desta terça-feira (5), através do prefeito Felipe Augusto (PSDB), um prêmio internacional de turismo durante uma cerimônia no Panamá.
O evento, realizado pela Organização Mundial de Jornalismo Turístico (OMPT), premiou o prefeito com o título de “Empreendedor Comprometido com o Turismo”. Ele dividiu o prêmio com duas empreendedoras de Areia (PB).
Nas redes sociais, Felipe Augusto ressaltou o destaque que São Sebastião teve na premiação e destacou também a concorrência com outros países como Argentina, Espanha, Chile, México, Ucrânia, entre outros.
Fonte: G1

